domingo, 16 de setembro de 2007

QUER GANHAR DINHEIRO COM SEU BLOQ OU PAGINA?



Fazer dinheiro na Internet não é muito fácil como dizem, eu estou começando agora e fiz algumas pesquisas na Internet buscando informações sobre o tema e vi que precisa de dedicação e tempo para lucrar com a Internet , mas se trabalhar com dedicação e visão tudo é possível .Uma das melhores dicas para lucrar com seu site é o Google AdSense não tem uma renda fixa mas é de longe uma das melhores formas de lucrar com seu site ou blog . Você ganha por clice mas o valor ganho depende do anunciante que contratou o Google AdSense e os anúncios são relacionados com o assunto de seu site .Vale a pena experimentar.
E só clicar no icone do google AdSense na barra direita e começar a lucrar.




Nenhum comentário:

Quer ser meu parceiro e ter seu link aqui e nos meus outros blogs?

É so me mandar um e-mail que eu te respondo como podemos realizar nossa parceria

E-mail: wftsmaster@yahoo.com.br

Obs:mande o endereço de sua página